QUARTA TEM DECISÃO

Leoas treinam para enfrentar o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (13) pelo Brasileirão A-2; empate coloca time na semifinal do nacional

11.06.2018

As Leoas do Vitória treinaram nesta segunda-feira (11) visando a partida contra o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (13), às 15h, no Barradão, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino A-2.

Invicto, o time rubro-negro precisa de um empate para avançar à semifinal do campeonato nacional com tranquilidade. O Vitória está na segunda colocação do grupo 15, com 14 pontos (mesmo número de pontos do líder 3B Sport) e treze gols de saldo. A equipe amazonense tem quinze gols de saldo e, por isso, está na liderança. Em terceiro lugar do grupo está o ESMAC-PA, com 11 pontos e quatro gols de saldo. A equipe paraense é a única que pode alcançar, matematicamente, Vitória e 3B Sport.

Por isso, o técnico Lucas Grillo quer o time focado no duelo com o Sampaio Corrêa. No treinamento desta segunda (11), Grillo fez um trabalho de organização ofensiva, além de ajustes táticos na bola parada defensiva. “Tenho conversado com as meninas sobre ter os pés no chão. Ainda não estamos na semifinal, mas podemos chegar lá com muito trabalho. Treinamos bem a parte defensiva para não tomar gol, pois isso nos colocará na semifinal”, comentou o treinador. O Vitória é o único time do Campeonato Brasileiro Feminino A-2 que não sofreu gol.

Os ingressos para Vitória e Sampaio Corrêa já estão disponíveis para o torcedor Rubro-Negro por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Quem comprar o ingresso para o jogo poderá acompanhar a partida entre Vitória e Avaí, logo depois, às 18h30, pelo Brasileirão de Aspirantes.