"/> PRIMEIRO PASSO

PRIMEIRO PASSO

Coordenadores das Comissões Participativas devem apresentar cronograma de trabalho em reunião de Conselho

09.02.2017

Uma das coisas que estão em pauta para a próxima reunião do Conselho Deliberativo convocada para o dia 16 de fevereiro pelo presidente Paulo Catharino é a apresentação do cronograma de trabalho das Comissões Participativas, criadas em caráter consultivo e propositivo a partir de projeto anunciado na reunião do dia 28 de dezembro de 2016, e divulgadas em janeiro deste ano.

Nesta semana, o presidente do Conselho Deliberativo e o Ouvidor do Esporte Clube Vitória, Victor Chang, se reuniram com os coordenadores das Comissões Participativas para aprovarem o regulamento de funcionamento, seguido de um bate-papo informal neste primeiro contato. Os coordenadores emitiram suas primeiras impressões a respeito das áreas que representam e apresentaram alguns objetivos.

“Saí da reunião bastante motivado para contribuir com esse trabalho”, comentou Victor Chang, idealizador do projeto. “A sinergia entre os coordenadores e, principalmente, a maturidade para compreender os limites de atuação das comissões me dão a certeza de que colheremos grandes frutos e de que esses grupos protoganizarão grandes mudanças na forma de se pensar o Vitória, concluiu o ouvidor, animado com o processo.

As Comissões Participativas foram um sucesso de popularidade, desde as inscrições ao grau de engajamento dos sócios interessados, conselheiros ou não. Nenhuma dúvida de que este sucesso se estenderá para o resultado final, nas 14 áreas em que elas atuarão.

#MuitoMaisQueUmaTorcida