"/> PRIMEIRO, AS DAMAS!

PRIMEIRO, AS DAMAS!

Na busca do primeiro título do Vitória na temporada, Leoas fazem o primeiro jogo da final do estadual feminino neste domingo

08.01.2017

Não precisa ser nenhum especialista em etiqueta para saber de uma frase célebre: primeiro as damas. Não seria diferente com o Vitória. No caminho do primeiro título da temporada 2017, nossas Leoas entram em campo neste domingo (8), às 10h30, contra o Juventude, em Vitória da Conquista. É o primeiro jogo da final do Campeonato Baiano de Futebol Feminino. O jogo derradeiro será no próximo domingo (15), também às 10h30, no Barradão.

Nossas rubro-negras já fizeram história ao eliminarem as meninas do São Francisco do Conde nas semifinais. O São Francisco é detentor dos últimos 14 títulos estaduais. O Vitória venceu o primeiro jogo por 2×1 e empatou o duelo de volta, por 1×1.

“As meninas estão focadas, treinadas e entusiasmadas em disputar essa final inédita. Vamos jogar com garra e amor, e vamos fazer de tudo para trazer um resultado positivo e decidir o título em nossa casa”, declarou o treinador Francisco Cardoso, o Quinho, que tenta seu primeiro título, após de 3 anos à frente do plantel feminino.  O duelo deste domingo (8) será no estádio Edvaldo Flores.