"/> PREPARAÇÃO

PREPARAÇÃO

Vitória faz últimos testes antes da Copa São Paulo de Futebol Júnior

22.12.2016

Em busca do seu primeiro título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Vitória deu seguimento à preparação da equipe sub-20 para a disputa do tradicional torneio. Na manhã desta quinta-feira (22), no campo 1 do Complexo Barradão, o time comandado pelo treinador Hamilton Mendes disputou um amistoso contra a equipe reserva e atletas do time sub-18.

Na semana que vem, com data ainda a ser confirmada, a equipe enfrenta o Bahia de Feira no último teste antes do embarque para São Paulo, que acontece no dia 2 de janeiro.

A equipe suplente venceu por 3 a 2, com gols de Ruan Potó, Rafaelson e Lucas Henrique. Os titulares marcaram com Flávio e Yan.

“A categoria sub-20 tem um grupo cada vez mais homogêneo e o nível da atividade realizada hoje foi muito alto. A Copa São Paulo é um torneio muito difícil, de grande visibilidade, e vamos em busca deste título inédito”, comentou o treinador rubro-negro Hamilton Mendes.

O Leão está no Grupo 12 da Copinha, sediado em Bragança Paulista (SP). A estreia rubro-negra acontece no dia 3 de janeiro contra o Atlético-GO. O Vitória ainda enfrenta ABC-RN (dia 5) e Atibaia-SP (dia 7).

Equipe base titular: Lucas Arcanjo, Cedric, Léo Xavier, Matheus Souza e Hércules; Hebert, Léo Gomes e Jhemerson; Yan, Flávio e Eron.

Equipe base reserva:
John, Wellison, Jorginho, Gabriel Silva e Kaio; Igor, Matheus Henrique, Wesley e Luan; Ruan Potó e Rafaelson.

Fotos: Francisco Galvão/EC Vitória

img_0658

img_0660

img_0672