"/> PRA RESPIRAR

PRA RESPIRAR

Vitória entra em campo para se manter vivo no Brasileirão Feminino

17.05.2017

O Vitória terá uma tarefa difícil na tarde desta quarta-feira (17) pela décima terceira rodada do Brasileirão Feminino da Série A. O time rubro-negro vai enfrentar o Rio Preto (SP), no estádio Anísio Haddad, às 15h, precisando vencer para continuar na luta contra o rebaixamento no campeonato.

O Rio Preto é o líder do grupo 2, com 28 pontos e já está classificado para a próxima fase do campeonato. Já o Vitória aparece na oitava colocação, com apenas dois pontos. Em caso de empate ou derrota, o rubro-negro baiano estará rebaixado par a segunda divisão do Campeonato Brasileiro Feminino. Por não depender apenas de si, o Vitória precisa secar a Ponte Preta. O time de Campinas não pode vencer o Santos, em casa.

Para a zagueira e capitã do time, Isabela Melo, a hora é de lutar até o fim. “A gente precisa arrancar de qualquer maneira os três pontos delas, além de secar a Ponte Preta para manter as chances de ficar na Série A. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, como enfrentamos desde o início do campeonato. Porém, agora não temos outra opção. É ganhar ou ganhar. Lutaremos até o fim pela vitória”, disse.

Esse é o primeiro ano do Vitória no campeonato nacional. O clube está em fase de profissionalização do futebol feminino e ainda busca o melhor grupo para as competições.

SERVIÇO

Rio Preto (SP) x Vitória (Campeonato Brasileiro Feminino)
Data e Horário: 17/05/2017, às 15h
Local: Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto (SP)
Arbitragem: Regildenia de Holanda Moura – SP (FIFA). Assistentes: Marcela de Almeida Silva – SP (CBF) e Patricia Carla de Oliveira – SP (CBF)