"/> PENTACAMPEÃO

PENTACAMPEÃO

Atletas do taekwondo rubro-negro conquistam mais um título baiano

04.12.2017

A equipe rubro-negra de taekwondo conquistou, pela quinta vez, o Campeonato Baiano do esporte. Os guerreiros rubro-negros disputaram a última etapa da competição neste fim de semana, no Ginásio de Esportes de Lauro de Freitas, em Lauro de Freitas (BA), e se consagraram pentacampeões.
Todos os atletas do Vitória foram campeões em suas categorias. O coordenador do taekowndo rubro-negro Giovani Santana comemorou o título e o ano repleto de novidades. “Esse ano foi cheio de felicidade. O clube conquistou medalha de ouro no Brasileirão de Taekwondo, duas medalhas de ouro no Open Nordeste e outras duas medalhas de bronze na Copa do Brasil. Agora, a equipe conquistou mais um título do baiano. Ficamos com a sensação de dever cumprido e com muita gratidão”, disse Giovani.
Parabéns, Alana Paula, Sabrina Leite, Alisson Bonfim, Josyhenrique Cruz, Yan René, Marcelo Sousa, Rafael Ferreira, Alex Franco e Giovani Santana! O Esporte Clube Vitória tem orgulho de vocês e deseja um 2018 ainda melhor para nossos pentacampeões!