"/> PELA LIDERANÇA

PELA LIDERANÇA

Na última batalha em Natal, neste sábado (10), contra o ABC, no Frasqueirão, quem vencer assume a liderança isolada no Grupo B do Nordestão

10.02.2018

A última missão do Vitória em solo potiguar será neste sábado (10), às 16h, no Frasqueirão. Há cinco dias em Natal, o Vitória tem a última batalha no Rio Grande do Norte diante do ABC, valendo a liderança isolada do Grupo B da Copa do Nordeste. Ambos possuem seis pontos em dois jogos. O saldo é o mesmo: 4. Porém, o Leão tem a vantagem do gol pró (6×5) e permanece na ponta da tabela de classificação.

O Rubro-Negro não quer apenas continuar líder na sua chave do Nordestão, desta vez de forma isolada. Também quer manter a boa campanha do início de temporada. Os números estão a favor do Leão. Em 2018, o time do técnico Vagner Mancini permanece com 100% de aproveitamento fora de casa, mantendo a mesma pegada do ano passado, na Série A. Em três jogos como visitante, foram três triunfos, incluindo o da última quarta-feira (7), diante do Globo, por 2 a 0, em Ceará-Mirim, pela Copa do Brasil. A última derrota fora de Salvador foi no dia 16 de novembro de 2017.

O Vitória também é dono do melhor ataque entre os clubes da Série A em 2018. Com 17 gols em sete jogos, o Leão tem uma média de 2,42 bolas na rede, por partida. Em todas os duelos de 2018 o Leão marcou mais de um gol. Denílson e Neílton, cada um com quatro comemorações, são os artilheiros do clube no ano. O segundo melhor ataque é do Ceará, com 16 gols em 9 jogos.

FICHA TÉCNICA

ABC-RN x Vitória (Copa do Nordeste / 3ª rodada)
Data: 10/02/2018, às 16h (horário de Salvador)
Local: Frasqueirão, em Natal (RN)
Arbitragem: Pablo dos Santos Alves, auxiliado por Oberto da Silva Santos e Tomaz Diniz de Araújo

CONVOCADOS

Goleiros: Ronaldo, Caíque e Fernando Miguel
Laterais: Bryan, Juninho e Pedro Botelho
Zagueiros: Walisson Maia, Ramon, Bruno e Kanu
Volantes: Fillipe Soutto, Uillian Correia e Lucas Marques
Meias: Baumjohann, Yago, Jhemerson e Rhayner
Atacantes: Jonatas Belusso, André Lima, Denílson, Neílton e Flávio