PATRIMÔNIO

Obras do convênio Vitória Cidadania são retomadas e seguem em ritmo acelerado

09.07.2014

As obras do Convênio Vitória Cidadania de vento em polpa. A chuva intensa prejudicou os serviços para a conclusão do projeto neste início de ano. 
O projeto está sendo realizado com o apoio do Governo do Estado e com a redução da chuva as obras foram retomadas e a previsão é em agosto um campo de treinamento esteja liberado para uso.
 
Os outros dois campos do projeto também estão em fase de construção e a previsão inicial é que estejam prontos no mês de setembro.
Com a construção dos três novos campos que serão destinados exclusivamente para a vitoriosa divisão de base, o Complexo Barradão viabilizará melhores condições para a formação de novos atletas.
 
Juntamente com os novos campos estão sendo finalizados as cinco quadras poliesportivas, dois vestiários e duas guaritas que se juntam ao estacionamento com capacidade para 2 mil veículos, já entregue desde o ano passado.
 
O clube com essas obras vem melhorando cada vez mais sua estrutura para atender às necessidades da divisão de base, com uma estrutura forte, e também oferecer conforto ao torcedor que comparece ao Barradão em dia de jogo.