"/> PARA MANTER O EMBALO

PARA MANTER O EMBALO

Depois de vencer o Vasco fora de casa, Universo/Vitória encara Botafogo pelo NBB CAIXA 2017/2018

08.02.2018

Depois de vencer o Vasco de virada, no Rio de Janeiro (RJ), o Universo/Vitória terá outra batalha em solo carioca. Nesta quinta-feira (8), às 19h (horário de Salvador), o rubro-negro encara mais um time alvinegro: o Botafogo. A partida será no Ginásio Oscar Zelaya, em noite de NBB CAIXA 2017/2018.

O Universo/Vitória está na sexta colocação do campeonato nacional e terá a difícil missão de derrotar o Botafogo, que chega ao duelo após vencer a Liga Sorocabana e o Basquete Cearense. O técnico Regis Marrelli comentou os pontos fortes da equipe adversária.

“O time do Botafogo cresceu, vem de duas vitórias. A volta do Jamaal foi muito importante, ele é um jogador diferenciado. A equipe tem uma defesa muito forte e precisamos furar esse bloqueio para levar duas vitórias para Salvador”, disse Regis Marrelli, que não vai contar com o atleta Renato Scholz, com dores no púbis.

O pivô Murilo Becker, que faz sua primeira temporada com a camisa do Universo/Vitória, analisou o confronto desta quinta-feira contra o Botafogo, 13º colocado do NBB 10.

“A expectativa é de um jogo bom, o time do Botafogo tem uma marcação forte, difícil de ser batido. Todos os jogos contra eles esse ano foram duros, decididos no final. Precisamos começar melhor o jogo, não depender só do segundo tempo e isso vai acontecer se a gente impor o ritmo de jogo”, analisou Murilo Becker.

O jogo entre Botafogo e Universo/Vitória poderá ser acompanhado através do lance a lance, em tempo real, no site da Liga Nacional de Basquete.

NBB CAIXA 2017/2018 – 15ª SEMANA (2º TURNO)
Botafogo x Universo/Vitória
Data e Horário: 8/02/2018, às 19h (horário de Salvador)
Local: Ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro (RJ).