"/> OUVIDORIA DO LEÃO

OUVIDORIA DO LEÃO

Informações sobre a Ouvidoria para o torcedor Rubro-Negro

13.04.2018

O Esporte Clube Vitória comunica que a Ouvidoria está funcionando normalmente através da sua plataforma online. Para utilizá-la, basta acessar o site oficial do clube (www.ecvitoria.com.br) e clicar na aba “Ouvidoria”. Assim que o interlocutor concluir o processo da manifestação (solicitação, crítica, elogio, denúncia entre outros), será enviado para o e-mail cadastrado uma mensagem eletrônica confirmando oficialmente a manifestação, juntamente com um número de protocolo, que servirá para acompanhar o andamento do caso e cobrar resposta se o tempo limite for excedido. Além da plataforma online, o interessado pode entrar em contato via e-mail (ouvidoria@ecvitoria.com.br) ou através de urnas físicas.

URNAS FÍSICAS

Elas se encontram disponíveis na loja oficial do Barradão, durante a semana, das 8h às 17h. Em dias de jogos, elas estarão disponíveis na Loja do Barradão e na Central de Atendimento do Sou mais Vitória do complexo Manoel Barradas. O prazo de resposta é de 15 dias úteis, podendo ser prorrogado pelo mesmo período caso o departamento responsável não consiga dar um retorno de forma justificada.

ACHADOS E PERDIDOS

Os “Achados e Perdidos” também estão sob responsabilidade da Ouvidoria. Na plataforma online existe um setor de destino intitulado “Achados e Perdidos”. Caso o torcedor tenha perdido algum objeto ou documento no estádio, basta abrir a plataforma, colocar o destino “achados e perdidos” e descrever detalhadamente o que foi perdido. Ao final de cada partida, a equipe de manutenção faz a limpeza do estádio e todo objeto encontrado é encaminhado ao Setor de Operações. Ele é registrado, catalogado e permanece no clube à disposição do proprietário. Caso o objeto seja encontrado, o torcedor terá o retorno e o objeto ficará na loja oficial do clube, das 8h às 17h.

O Esporte Clube Vitória possui, por seu Ouvidor Victor Chang, certificação em Ouvidoria conferida pela Associação Brasileira de Ouvidores/Ombudsman – ABO, maior referência do segmento no país.