ORIENTAÇÕES

Eleição do Conselho Fiscal acontece neste sábado (26); veja orientações

25.01.2019

A primeira eleição direta do Conselho Fiscal do Esporte Clube Vitória para preenchimento dos cargos de 02 (dois) Membros Efetivos e 03 (três) Membros Suplentes, para completar o presente triênio (2017/2019), consoante deliberação do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Vitória em Reunião Extraordinária realizada no dia 07 de agosto de 2018, vai acontecer neste sábado (26/01), das 9hs às 11hs (horário local), na sede do projeto social Vitória Cidadania, conhecida como SEDUR, localizada no Estacionamento do Barrado.

Mais do que um direito, o sócio Rubro-Negro ativo e apto a exercer o direito de voto na Assembleia Geral Extraordinária tem uma obrigação neste dia, pela responsabilidade enquanto associado, pelo comprometimento com o seu Clube e cunho histórico. Os portões abrem às 8h30min.

Uma única Chapa foi homologada pela Comissão Eleitoral, denominada VITÓRIA UNIDO, VITÓRIA FORTE.

O associado ativo e apto a exercer o direito de voto, poderá estacionar seu veículo no Estacionamento do Barradão, com acesso pela alça da Avenida Mário Sérgio Pontes de Paiva (Via Expressa).

O eleitor passará por uma triagem, bastando, para tanto, apresentar o seu documento de identificação que será conferido com Lista de Sócios aptos e ativos, e informado em qual Urna vai votar. Logo poderá ingressar em uma área restrita que o levará onde apenas ele, fiscais, atendentes e profissionais da imprensa terão acesso, e seguirá até o local da votação.

Para votar, é necessário que o rubro-negro leve um documento de identificação original com foto. A apuração será feita após o encerramento da votação, na presença dos membros da Comissão Eleitoral e dos candidatos. Após a formalização do resultado se dará a posse dos eleitos.

Imprensa
Os profissionais da imprensa vão ter um espaço reservado no local da Eleição para acompanhar todo o processo eleitoral. Para isso, basta levar o crachá de identificação do veículo que vai realizar a cobertura para mostrar no portão de triagem. O espaço, que será ao lado do ponto de votação, estará disponível para a imprensa durante todo o período da eleição e também no momento da apuração.