ORGANIZAÇÃO

Amadeu começa a trabalhar parte tática do Rubro-Negro para encarar o Guarani (SP)

11.09.2019

Depois de dois dias intensos de trabalhos técnicos, Carlos Amadeu começou na manhã desta quarta-feira (11) as atividades táticas para a organização coletiva ofensiva e defensiva do time do Vitória visando o jogo contra o Guarani (SP), sábado (14), às 16h30, na Arena Fonte Nova.

Amadeu terá ainda mais dois dias de preparação para aprontar o Rubro-Negro, que busca consolidar a ascensão no Brasileirão da Série B. No momento, o Vitória é o 14º colocado e pode ganhar mais uma casa se conquistar três pontos no sábado.

As atividades desta quarta começaram com os atletas submetidos a sessão de musculação dos membros inferiores. Depois da academia, aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Em seguida, treinamento alemão de 8 x 8 e, por último, organização coletiva ofensiva e defensiva. Felipe Gedoz e Baraka fizeram complementos aperfeiçoando cobranças de faltas.

Recuperado da lesão muscular, o lateral-direito Van participou normalmente. Com desconforto na panturrilha, o zagueiro Ramon ficou afastado das atividades normais por recomendação do médico Rodrigo Vasco da Gama, que disse ser “nada significativo”.

O grupo rubro-negro volta a treinar nesta quinta-feira (12) pela manhã e finaliza a preparação no dia seguinte.

Fotos: Letícia Martins/ECV