"/> NOVO TROPEÇO

NOVO TROPEÇO

Leoas perdem para a Ponte Preta no Brasileirão Feminino

19.03.2017

As Leoas perderam para a Ponte Preta por 2 a 0, neste domingo (19),  no estádio Eugênio Fraceschini, em Valinhos (SP), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de 2017.

Essa foi a primeira partida do Vitória longe do Barradão.  Para o técnico Quinho, a Ponte Preta soube explorar mais a parte física. “As meninas começaram bem organizadas em campo, mas o ritmo físico da Ponte Preta envolveu nosso time. Elas souberam controlar o meio campo e isso dificultou muito pra gente. Tivemos esse problema contra o Flamengo também. Com a vantagem, a Ponte Preta soube controlar o jogo e as meninas acabaram ficando desorganizadas, principalmente ofensivamente”, explicou o técnico.

A meia rubro-negra Kat reconheceu o esforço do time, mas acredita que a falta de entrosamento acabou pesando. “Nós corremos como leoas, mas erramos bastante. O time está em processo de organização, montagem e aí, precisamos de mais um tempo para deixar tudo em ordem. Infelizmente, erramos bastante e a Ponte Preta soube aproveitar melhor as oportunidades. É só o início, temos muita coisa pela frente ainda e vamos de cabeça erguida”, concluiu.

Os gols da Ponte Preta foram marcados por Ana Paula. O Vitoria volta a jogar no domingo (26), às 16h, no Barradão, contra o Rio Preto (SP). O time rubro-negro é o lanterna do grupo 2, ainda sem pontuar.