NOVO MANTO

Vitória apresentará quinta-feira (30) os novos uniformes confeccionados pela italiana Kappa

26.05.2019

A Kappa, uma empresa italiana especializada na fabricação de roupas e acessórios esportivos, será a nova fornecedora dos uniformes do E.C. Vitória. O lançamento acontecerá oficialmente nesta quinta-feira, 30, na loja da Centauro do Salvador Shopping, às 19h30.

Fundada em 1916 em Turim, na Itália, a empresa firmou parceria com o Vitória até 2021, sendo prorrogável por mais um ano. A Kappa veste times na África, América do Sul, Ásia, Europa e Oceania. Estão entre eles, o tradicional Vélez Sarsfield, da Argentina, Córdoba e Real Bétis, da Espanha, Napoli, Modena e Torino, da Itália.

Esta será a primeira vez que a Kappa fornecerá uniformes ao Vitória, que se orgulha desta união, esperando tornar-se duradoura.

O presidente Paulo Carneiro fala da parceria entre o clube e a marca italiana: “A Kappa é uma marca forte no mercado e vem nos ajudar na reconstrução do clube. O primeiro contato com o staff da empresa foi muito positivo. Eles foram totalmente receptivos a alguns pequenos ajustes contratuais que pleiteamos e estamos acreditando muito nesse novo projeto. A torcida agora tem que fazer a sua parte e vestir o nosso novo manto”.

O diretor da marca italiana, André Giglio, também se mostrou otimista com o projeto: “Estamos trazendo para o Vitória um projeto de co-gestão junto a qualidade inequívoca da marca Kappa. O material usado para confecção dos uniformes do Vitória é bastante leve, de alta tecnologia e bem apropriado ao clima quente de Salvador. Estamos enormemente confiantes de que o Vitória irá voltar à primeira divisão e a Kappa será o uniforme de toda a torcida rubro-negra na imensa festa que faremos ao final do ano”.

Os uniformes 1 (rubro-negro) e 2 (branco) do Vitória foram desenvolvidos pelos estilistas da empresa, após a aprovação dos gestores do clube, e estão em linha com o que há de mais moderno em tecnologia e design.

Ainda na dependência da solução de alguns problemas de logística, o clube espera estrear o novo uniforme no dia seguinte ao lançamento, 31, contra o Bragantino, às 21h30, no Barradão, pela sexta rodada do Brasileirão da Série B.