"/> NOVINHA EM FOLHA

NOVINHA EM FOLHA

Neste domingo (10), o torcedor terá de volta a loja oficial do Barradão, com o enxoval Topper, outros produtos licenciados pelo clube e desconto para sócios

09.09.2017

Após a interrupção das atividades em março, a loja oficial do Esporte Clube Vitória no Barradão será reaberta neste domingo (10), a partir do meio-dia. Assim, antes do jogão contra o Fluminense, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o torcedor Leão pode ir às compras e renovar seu acervo rubro-negro com os vários produtos da Topper, empresa que fornece o material esportivo para o futebol do Leão, além de produtos licenciados pelo clube.

  

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória

A loja virá com maior variedade, porém, a solução encontrada para suprir a demanda do torcedor no Barradão em dia de jogo será mantida. “São vários tipos de camisas da Topper, produtos licenciados e retrô também. Tem muita novidade bacana neste novo espaço. E devido ao sucesso que teve, os contêiners que ficam próximo às arquibancadas serão mantidos, justamente para facilitar o atendimento aos sócios e ao torcedor avulso. Foi um sucesso de vendas e muito elogiado”, explicou o coordenador de lojas do Vitória, que vem supervisionando as obras pessoalmente.

Vale lembrar que, além da diversidade de produtos, o estoque da loja contará com as camisas campeãs de vendas, que são os padrões 1 e 2 do futebol profissional, e que permanece o aumento de desconto para o sócio que passou de 5% para 10% nos produtos Topper, bastando apresentar a carteira SMV e a identidade.

A loja faz parte de um projeto muito maior que contempla toda aquela área da fachada do estádio Manoel Barradas, dentro do Complexo Barradão. “Nós temos um projeto belíssimo de uma loja maior, que nos foi doado por um abnegado rubro-negro, o arquiteto  Gabriel Costa Lima. Neste primeiro momento, fizemos apenas uma reforma de uma parte do que será essa grande loja. Naturalmente, o que nós fizemos agora será aproveitado quando nós fizermos este projeto grandioso”, explicou o Diretor de Patrimônio, Milton Villas-Bôas.

Segundo Villas-Bôas, o Vitória investiu cerca de 45 mil reais para a reforma na loja. “E ficou muito bom. O pessoal do Sou Mais Vitória tem elogiado muito. Nós fizemos uma melhoria na questão da pintura, do piso e da marcenaria, aproveitando a estrutura já existente, e fizemos um pequeno investimento nesta reforma já pensando na ampliação futura”, concluiu o diretor, ainda se referindo ao projeto maior.

 

A loja oficial localizada no Barradão interrompeu suas atividades temporariamente no último mês de março. Após uma transição administrativa – o Vitória, agora, é o único gestor do empreendimento – o clube iniciou uma reforma no espaço, que abrigará a loja e o Memorial 13 de Maio, com troféus e objetos que retratam a história do Leão da Barra. A intenção é que a loja se torne um modelo para as demais lojas oficiais do rubro-negro, e empreendedores que se interessem em inaugurar novas unidades.

EM TEMPO

Para quem quiser aproveitar bem a ida ao Barradão neste domingo (10), o ideal é almoçar cedo e chegar por volta das 13h, quando loja e memorial já estarão abertos. O rubro-negro poderá conhecer a reforma da loja, fazer suas compras com calma, e, caso tenha um objeto com um significado especial na história dos clássicos baianos, ainda pode inscrevê-lo para a participação na exposição sobre os clássicos nacionais do futebol brasileiro no Museu do Futebol em São Paulo, em dezembro. Leve o objeto e inscreva-o ao lado da loja, no Memorial 13 de Maio!