"/> NOVA GOLEADA

NOVA GOLEADA

Time juvenil aplica 7 a 0 mais uma vez no Leônico e se classifica para decidir o título do Campeonato Baiano

18.11.2018

Assim como no jogo de ida, o Vitória goleou mais uma vez o Leônico e pelo mesmo placar, 7 a 0, neste domingo (18), pelas semifinais do Campeonato Baiano Sub-17. O Rubro-Negro vai decidir com o Bahia o título da categoria juvenil e nesta segunda-feira (19) a FBF (Federação Bahiana de Futebol) divulgará a ordem das partidas finais.

Com direito a gol olímpico do meia Erivaldo, o Vitória somente deslanchou no segundo tempo, após o puxão de orelha do técnico Rodrigo Chagas no intervalo do jogo disputado no Estádio Barradão.

A etapa inicial terminou 1 a 0. O placar, porém, não reflete a imensa superioridade do Rubro-Negro e o número de oportunidades criadas e desperdiçadas, algumas delas com o goleiro batido.

Logo aos 6 minutos, o zagueiro Matheus completou cobrança de escanteio e movimentou o placar pela primeira vez.

No segundo tempo, fez 2 a 0 aos 3 minutos com Jeferson, que substituiu a Ruan Costa no intervalo. Erivaldo cobrando escanteio marcou gol olímpico aos 11. Aos 22, foi a vez de Hebert. Não perca as contas: 4 a 0. Lucas Barreto balançou as redes pela quinta vez e Hítalo fechou a goleada aos 38 e 46 minutos. No sétimo, entrou com bola e tudo após uma sequência de dribles.

O time atuou com a seguinte formação: Cabral; João Victor (Marcus), Edilton, Matheus e Alexandre; Tássio, Douglas (Jonathan) e Erivaldo (Hebert); Ruan Nascimento, Ruan Costa (Jeferson) e Hítalo. Técnico: Rodrigo Chagas.

Árbitro: Josué Reis de Jesus Júnior, auxiliado por Marcus Vinícius Ferreira de Souza e Daniel Praxedes dos Santos.

EDUARDO
A comissão técnica decidiu não escalar o lateral esquerdo Eduardo, que se apresenta à seleção sub-17 do Brasil nesta segunda-feira, para a disputa de dois amistosos na Granja Comary, em Teresópolis, contra a Argentina, e o torneio Nike Friendlies, em Lakewood Ranch, na Flórida, Estados Unidos.

INFANTIL
Nesta segunda, o time infantil, após empatar por 0 a 0 o jogo de ida com o Bahia de Feira, decidirá a classificação para as finais em partida marcada para o Estádio Barradão, às 15h. O time comandado pelo treinador Adolfo Teles terá que vencer e em caso de empate, a vaga será definida na cobrança de tiro livre da marca do pênalti.

O vencedor do confronto vai enfrentar na decisão do Baianinho a equipe do Bahia, que eliminou a Jacuipense, após ser derrotado por 2 a 1 no jogo e ida e vencer por 2 a 0 o de volta.

O jogo será apitado por Edmilson Jesus de Freitas, auxiliado por Gilson Oliveira Domiense e Maurício Araújo da Mota.

Fotos: Roque Mendes/EC Vitória