"/> NOVA GOLEADA

NOVA GOLEADA

Time sub-20 aplica 8 a 0 na ABB e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano

17.03.2019

O Vitória é um dos seis times que seguem com 100% de aproveitamento na primeira fase do Campeonato Baiano Sub-20. Em jogo válido pela segunda rodada, neste final de semana, o time rubro-negro aplicou a segunda maior goleada do dia: 8 a 0 na ABB, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

No próximo sábado, 23, o Vitória enfrentará o também invicto Jacuipense, que bateu o Atlético de Alagoinhas, por 2 a 1, e soma 6 pontos ganhos, igual ao time comandado por João Burse, na liderança do Grupo 3. Só que o Rubro-Negro balançou 13 vezes as redes adversárias e não sofreu gol. Seu artilheiro com três gol é Edson Jr., que passou em branco na segunda rodada.

Os artilheiros diante da ABB foram o meia Matheus Tenório e o atacante Ruan Levine com dois gols cada. No primeiro tempo, o jogo terminou 3 a 0: Ruan Levine, Gabriel e Tenório marcaram. Na etapa final, Tenório e Ruan Levine fizeram mais um cada. Paulo Vítor, Matheus Rodrigues e Marco Antônio completaram o placar de 8 a 0.

O Vitória goleou atuando com: Cabral; Marcelinho (Edi Carlos), Jorginho, Marco Antônio e Matheus Rodrigues (Jonathan); Paulo Vítor (Bruno Henrique), Maikon Douglas, Matheus Tenório e Gabriel Santiago (Luan Gabriel); Ruan Levine e Edson Jr. (Ruan Nascimento). Técnico: João Burse.