"/> NOVA FASE

NOVA FASE

Vitória enfrenta Goiás pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20

19.04.2017

Depois de eliminar o Santa Cruz na primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, o Leão volta a campo pela competição nacional nesta quarta-feira (19), às 16h, no Barradão. O adversário da vez é o Goiás.

O Leão vai enfrentar o time esmeraldino por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. E o técnico rubro-negro, Laelson Lopes, analisou o adversário e vai fazer algumas modificações na equipe. “Vamos jogar sem Rafaelson. Com isso, Café será seu substituto. O Flavio vai entrar no lugar do Luan. O time do Goiás é rápido ofensivamente e estamos trabalhando em cima disso. É vencer dentro de casa para jogar fora com a tranquilidade da vantagem”, disse.

Na primeira fase, o Vitória goleou o Santa Cruz por 3 a 0 em Pernambuco e eliminou a necessidade do jogo de volta. Já o Goiás duelou duas vezes com o Atlético Paranaense e venceu por 1 a 0 em ambas partidas.

O Vitória disputa, simultaneamente, a Copa do Brasil e o Campeonato Baiano da categoria. No estadual, o Leão é líder do seu grupo. O jogo de volta contra o Goiás está marcado para acontecer no dia 25 de abril, em Goiânia.

SERVIÇO

Vitória x Goiás (Copa do Brasil Sub-20)
Data e Horário: 19/04/2017, às 16h
Local: Barradão
Arbitragem: Johnn Herbert Alves Bispo – BA (CBF). Assistentes: Carlos Vidal Pereira de Oliveira – BA (CBF) e Dijalma Silva Ferreira Jr – BA (CBF)