NOTA OFICIAL

EC Vitória repele as agressões e inverdades contra o clube e seu Presidente

07.08.2019

O Esporte Clube Vitória vem a público esclarecer, a vista das recentes agressões e inverdades proferidas pelo radialista José Eduardo ao clube, e em especial ao seu Presidente, em seus programas de rádio e através de seus perfis em redes sociais, que:

  1. Fato público e notório que a atual administração encontrou o clube em uma situação financeira difícil, com boa parte de suas receitas anuais antecipadas e utilizadas pela gestão anterior, um alto passivo de curto prazo sem o devido caixa a lhe fazer frente e um elenco completamente desacreditado;
  1. Diversos abnegados e com notórios serviços prestados uniram-se em prol do clube e têm estabelecido esforços mútuos no claro objetivo de sua reconstrução, na busca do reequilíbrio financeiro e montagem de uma equipe competitiva que permita galgar o retorno do Vitória a Série A.
  1. Cotidianamente, está sendo desenvolvido um esforço hercúleo para que sejam honrados todos os compromissos assumidos com nossos funcionários, atletas, fornecedores e demais obrigações.
  1. Assim, rechaça publicamente todas as inverídicas informações ditas e/ou publicadas pelo radialista José Eduardo, conhecido adepto do “jornalismo” sensacionalista, que se baseia na estratégia do quanto pior, melhor.
  1. Dessa forma, o clube adotará todas as medidas judiciais cabíveis visando preservar a defesa dos seus interesses e o reparo dos inegáveis danos à sua imagem, ao seu bom nome e ao nome do Presidente Paulo Carneiro.

O Esporte Clube Vitória reconhece e respeita a importância do trabalho desenvolvido pela imprensa esportiva baiana, mas, de forma inequívoca, deixa claro a seus conselheiros, sócios e torcedores que não irá se tornar refém de qualquer um que queira ser maior que essa instituição centenária.

Salvador, 7 de Agosto de 2019

Paulo Carneiro

Presidente do Conselho Diretor