"/> NOITE DE BAIANÃO

NOITE DE BAIANÃO

Leão encara o Jequié nesta quarta-feira (6), no Barradão, pelo Campeonato Baiano

06.02.2019

O Campeonato Baiano volta a ter todas as atenções do Vitória na noite desta quarta-feria (6), às 19h30, no Barradão. O Leão recebe a visita do Jequié, válido pela quarta rodada da competição. Invicto no Baianão, o Rubro-Negro pode assumir a liderança ao lado do Bahia de Feira, adversário do próximo domingo (10), fora de casa. Um confronto direto pela liderança isolada.

Um dos destaques no último Ba-Vi, o goleiro Ronaldo sabe o quanto é importante assumir a liderança, mas prega respeito ao Jequié e descarta qualquer clima de ‘já ganhou’. “Hoje em dia não tem mais time pequeno, time grande. Lá tem profissionais que trabalham muito, então temos que respeitar independente se for Jequié, Jacobina, Bahia… todos tem profissionais competentes que trabalham para dar o melhor de si nos jogos. A gente tem que entrar ligado. Contra a Jacuipense foi um exemplo. A Jacuipense não tem nada de bobo, time muito bem arrumado e contra o Jequié não vai ser diferente”, disse o paredão.

Para o confronto diante do Jequié, o técnico Marcelo Chamusca não conta com Thales e Andrigo, ambos poupados após cansaço muscular.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Jequié (Campeonato Baiano / 4ª rodada)
Local: Barradão, em Salvador
Data: 06/02/2019, às 19h30
Árbitro: Diego Pombo, auxiliado por Alessandro Rocha Matos  e Carlos Vidal Pereira de Oliveira