"/> NO LOCAL DO JOGO

NO LOCAL DO JOGO

Leão avança nos treinamentos e nesta sexta (19), invade a Fonte Nova

18.05.2017

Palco dos dois próximos jogos do Vitória no Brasileiro, domingo (21), contra o Corinthians, e sábado (27), contra o Coritiba, a Arena Fonte Nova será o local do treinamento do time rubro-negro, nesta sexta-feira (19) à tarde. O técnico Dejan Petkovic comandará o penúltimo treino para o encontro dos campeões na Arena.

Mais uma vez, na tarde desta quinta-feira (18), Petkovic voltou a realizar treinamento com foco no ajuste defensivo do time. Ele ficou com os zagueiros e os volantes durante o treino tático setorial.

Com Wesley Carvalho no comando, os meias e os atacantes fizeram um trabalho de dois contra um e três contra dois, com o objetivo de criar jogadas de ataque e aprimorar a finalização.

Por fim, Petkovic comandou um tático dirigido, sem a participação do volante Willian Farias. O capitão sentiu um desconforto na primeira parte das atividades e foi poupado.

Os jogadores André Lima, Kanu e Gabriel Xavier seguem em tratamento e fazendo atividades controladas na academia de musculação.

ARBITRAGEM

A arbitragem para Vitória x Corinthians, domingo, às 16 horas, terá no apito um carioca filiado à Federação de Pernambuco.

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE-CBF);

Assistente 1: Clóvis Amaral da Silva (PE-CBF);

Assistente 2: Cleberson do Nascimento Leite (PE-CBF);

Quarto Árbitro: Marcelinho Castro de Nazaré (PE-CBF);

Assistente Adicional 1 (fica atrás do gol): Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE-CBF);

Assistente Adicional 2: Deborah Cecília Correia (PE-FIFA).