"/> NO CALOR CEARENSE

NO CALOR CEARENSE

Com céu azul e sol forte em Fortaleza, Vitória finaliza preparação para o duelo decisivo nesta segunda-feira pela Copa do Nordeste

08.04.2019

O CT do Floresta FC, no bairro de Vila Manuel Sátiro, Região Metropolitana de Fortaleza (CE), foi o local do último treino do Vitória visando a decisão com o Fortaleza, segunda-feira (8), pela última vaga para as semifinais da Copa do Nordeste. O jogo será às 21h30, na Arena Castelão, com transmissão pela FOX, SBT e livefc.

Depois de alguns dias castigado pela chuva, Fortaleza teve um domingo de sol forte. E foi neste clima que o Rubro-Negro finalizou a preparação para o jogão.

Recepcionados pelo volante Marconi, que atua no Floresta, revelado na base do Vitória assim como o irmão do lateral-direito Ademir, os atletas rubro-negros chegaram ao CT do clube cearense por volta das 10h.

O comandante Cláudio Tencati aguardou a conclusão trabalho do preparador físico Fábio Maratson, com atividades de liberação miofascial e roda de bobo, e conversou com o grupo. Explicou que a semana de trabalho foi produtiva e que faria somente o tradicional dois toques para movimentar o grupo.

Victor Ramos e Neto Baiano escolheram os times e nos 20 minutos “regulamentares” ocorreu empate de 3 a 3. Então, o assistente técnico Alessio Nunes, que foi o “arbitro”, optou pelo gol de ouro para a definição do placar e Léo Ceará garantiu a vitória do time com colete verde: 4 a 3.

No tempo normal, Edcarlos, Fabrício e Leandro Vilela marcaram para os vencedores, enquanto Andrigo, duas vezes, e Capa, para os vencidos.

Times: colete verde – Caíque; Neto Baiano, Edcarlos, Fabrício, Léo Ceará, Leandro Vilela, Yago, Paulo Vítor, Ramon e Dudu Vieira; camisa cinza – João Gabriel; Victor Ramos, Léo Gomes, Capa, Andrigo, Ruy, Matheus Rocha, Jeferson, Nickson e Matheus Tenório.

Para completar as atividades, após a realização do treino de dois toques, Tencati montou um joguinho em espaço reduzido para os atletas que estarão no banco de reservas.