"/> NEGOOOL ESPECIAL

NEGOOOL ESPECIAL

Um Dia de Vitória abre espaço para a criançada participar da ação do intervalo com direito a PES 2018 e álbum completo de figurinha

10.10.2017

Na próxima quinta-feira (12), o torcedor do Leão vai matar a saudade do time no Brasileirão! O Vitória entra em campo, às 17h, contra o Sport, no Barradão, pela 27ª rodada. Um Dia de Vitória em pleno feriado (Nossa Senhora Aparecida) e Dia das Crianças e, por isso, a ação será EXCLUSIVA para pais/mães e filhos/filhas.

Já pensou em curtir o Dia das Crianças com seu filho, no Barradão, com direito a mordomia do Camaro e acessos ao Lounge Caixa? Sócio-torcedor SMV pode e deve! Para participar da ação “Um Dia de Vitória”, o sócio tem que estar em dia com o plano escolhido e mandar um e-mail para relacionamento@soumaisvitoria.com.br, até às 16h desta quarta-feira (11), com nome completo, CPF e número de telefone ou celular, e responder:

O que significa ir com o seu filho pro Barradão assistir ao Vitória no Dia das Crianças?

Agora é com você! Mostre que o amor pelo rubro-negro baiano é de toda a família e capriche na resposta para curtir o feriado no Barradão na maior mordomia. Levar crianças pro Barradão é muito mais do que um simples programa de família ou diversão e lazer. É uma responsabilidade. Afinal, o DNA rubro-negro começa em casa!

A melhor resposta será selecionada pela equipe do Sou Mais Vitória, que entrará em contato com o vencedor para orientar e combinar tudo. O sócio-torcedor chegará ao Barradão de Camaro junto com o seu filho e com uma promoter que vai acompanhá-lo (a) durante todo o jogo para que ele desfrute da experiência de explorar os bastidores e entrar em campo com o seu filho no intervalo.

NOVIDADE

Especialmente nesta edição do Dia das Crianças, a ação Negoool terá a participação de quatro crianças, filhas dos sócios-torcedores que participaram do Dia de Vitória e tiveram suas respostas entre as quatro primeiras colocadas. Ou seja, o vencedor mais três levarão seus filhos (as) bara bater pênalti no intervalo e concorrer a prêmios. E mais! Além dos prêmios do desafio, as crianças levarão álbuns ilustrativos do Brasileirão (com todas as figurinhas) e um PES 2018 Pro Evolution Soccer para PS3. Vai ou não vai ser uma festa?

#VaiPraCimaLeão