"/> NÃO FALTOU LUTA

NÃO FALTOU LUTA

Com empate nos 90 minutos, Vitória perde nos pênaltis para o Lusaca na semifinal do Baianão Feminino

12.11.2017

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Lusaca, neste sábado (11), no CT 6 do Barradão, pela semifinal do Campeonato Baiano Feminino 2017. Com o resultado, a partida foi para os pênaltis e as visitantes venceram por 4 a 2, garantindo a vaga na final do estadual.

O time rubro-negro jogou bem, pressionou o Lusaca durante os 9o minutos, mas acabou perdendo a vaga na final nos pênaltis. Lucas Grillo, treinador das meninas do Vitória, comentou sobre a partida.

“Fizemos um grande jogo, com muita intensidade do início ao fim, colocando algumas bolas na trave, mas a equipe delas veio com a proposta de se defender. Elas levaram o jogo para os pênaltis e foram mais felizes. As nossas meninas estão de parabéns pela entrega e empenho. Agora é seguir trabalhando em busca do acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, que é o nosso objetivo”, disse o treinador.

A capitã do time, Isabela Melo, também destacou a boa atuação da goleira rival. “Foi um jogo muito disputado do início ao fim, digno de uma final. Tentamos o gol o tempo inteiro, mas a goleira delas estava em um dia bem inspirado e evitou vários gols nossos. Nos pênaltis, não fomos feliz duas vezes e acabamos sem a vaga na final”, disse.

A final do Campeonato será entre Lusaca e Jequié, que eliminou o Flamengo de Feira na outra semifinal. Bola pra frente, rubro-negras!

Campeonato Baiano de Futebol Feminino
Vitória 0 x 0 Lusaca (2 x 4 nos pênaltis)
Data e Horário: 11/11/2017, às 15h (horário de Salvador)
Local: CT 6 do Barradão, em Salvador (BA).