"/> NÃO DEU

NÃO DEU

Em primeiro jogo do returno, Vitória perde para o São José no Brasileirão Feminino

20.04.2017

As meninas do Vitória perderam para o São José (SP) por 2 a 0, nesta quarta-feira (19), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP), pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão Feminino da Série A.

Os gols da equipe do interior de São Paulo foram marcados por Letícia Seabra e Lulu. O último, já no final da partida, em uma boa cobrança de falta. Apesar da derrota, o técnico Sergio Odilon percebeu uma evolução no time.

“Nós tivemos dois problemas de substituição por lesão e aí eu tive que mudar toda nossa tática forçadamente. Logo no início do jogo a Ariane se machucou. Depois, nossa capitã e zagueira Isabela também teve que deixar o gramado. De qualquer forma, percebi um time mais valente em campo, com uma evolução tática”, disse Sérgio Odilon após o seu segundo jogo no comando do time.

O time volta para Salvador nesta quinta-feira (20). Com o resultado, o Vitória permanece na oitava colocação do grupo 2, com um ponto. O próximo confronto será contra a Ferroviária (SP), na quarta-feira (26), às 15h, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP). No primeiro turno, as duas equipes fizeram um jogo emocionante no Barradão que terminou empatado em 2 a 2.

FICHA TÉCNICA

São José (SP) 2 x o Vitória (Brasileirão Feminino)
Data e Horário: 19/04/2017, às 15h
Local: estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP)
Gols: Letícia Seabra e Lulu (São José).