"/> MASCOTES NO BRASILEIRÃO

MASCOTES NO BRASILEIRÃO

Vitória enfrenta Corinthians e contará com apoio das crianças na entrada em campo

18.05.2017

Chegou a hora de os mascotes do Leão reforçarem o time também no Brasileirão! E na primeira partida com mando de campo rubro-negro, o Vitória vai enfrentar o Corinthians, neste domingo (21), na Arena Fonte Nova. E o duelo do bicampeão baiano com o campeão paulista terá a entrada dos nossos mascotes, que nos acompanham ao longo da temporada!

Quer inscrever seus torcedores-mirins para entrar em campo com nossos leões no clássico decisivo? Basta enviar nome completo, idade e RG da criança, além do nome completo e RG do responsável no campo “Texto” do formulário disponível no espaço da Ouvidoria, no site oficial. Além disso, é preciso selecionar “Mascote” no campo “Setor”, e não se esquecer de preencher os demais espaços com os dados do responsável.

O torcedor pode inscrever crianças de até 12 anos de idade. A Ouvidoria vai escolher os mascotes baseada na ordem de inscrição e priorizando o sócio-torcedor Sou Mais Vitória, e entrará em contato com os responsáveis dos escolhidos, via e-mail, para combinar o procedimento no dia do jogo. Vale lembrar que o mascote que já entrou em campo com os jogadores não será escolhido novamente, para que outras crianças tenham a mesma oportunidade.

Os pequenos torcedores devem se apresentar ao Ouvidor Victor Chang na entrada SUL (Dique do Tororó), depois das catracas, às 15h de domingo (21), com tolerância máxima de 30 minutos, vestidos com a camisa do Vitória. Posteriormente, serão encaminhados para o corredor de acesso, zona mista e gramado.

As inscrições devem ser feitas até às 16h desta sexta-feira (19).

#TorcedorRaiz