"/> MASCOTES NO BAIANÃO

MASCOTES NO BAIANÃO

Jogadores rubro-negros precisam da força dos mascotes para chegar na final do Baianão

20.04.2017

Domingo é dia de decisão no Barradão. O Vitória vai enfrentar o Vitória da Conquista pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1. Agora, os jogadores do rubro-negro contam com a energia boa dos Mascotes do Leão para ajudar a abrir os caminhos rumo à final do Estadual.

Quer inscrever seus torcedores-mirins para esse duelo decisivo? Basta enviar nome completo, idade e RG da criança, além do nome completo e RG do responsável no campo “Texto” do formulário disponível no espaço da Ouvidoria, no site oficial. Além disso, é preciso selecionar “Mascote” no campo “Setor”, e não se esquecer de preencher os demais espaços com os dados do responsável.

O torcedor pode inscrever crianças de até 12 anos de idade. A Ouvidoria vai escolher os mascotes baseada na ordem de inscrição e priorizando o sócio-torcedor Sou Mais Vitória, e entrará em contato com os responsáveis dos escolhidos, via e-mail, para combinar o procedimento no dia do jogo.

Os escolhidos devem se apresentar no Portão da Presidência, às 15h, com tolerância máxima de 30 minutos, vestidos com a camisa do rubro-negro baiano. As inscrições devem ser feitas até às 16h desta sexta-feira (21).

#MuitoMaisQueUmaTorcida
#UmAmorPraTodaVida