"/> MASCOTE EM FESTA

MASCOTE EM FESTA

Garotada terá oportunidade de entrar em campo na véspera do Dia dos Pais e com a torcida dando show na arquibancada

10.08.2017

Desta vez, a oportunidade será ainda mais legal para toda essa molecada que torce para o Leão e que sonha em chegar perto dos jogadores profissionais do seu time do coração. Imagine como não será para o torcedor-mirim, entrar em campo de mãos dadas com os guerreiros rubro-negros em um dos melhores momentos do time no ano? Além da emoção natural do encontro e do acesso ao campo do Barradão, tem a emoção de testemunhar a torcida rubro-negra dar um show à parte na estreia do Vitória no returno do Brasileirão, na partida contra o Avaí este sábado (12), véspera do Dia dos Pais. Pra quê melhor?

Para antecipar as comemorações com o seu filho ou sua filha, ou indicar qualquer outra criança com até 11 anos de idade sobre a qual se responsabilize, basta inscrevê-lo(a) através do e-mail mascotes@ecvitoria.com.br, informando o nome completo, idade e RG de cada um(a), além do nome completo e RG do responsável.

O Esporte Clube Vitória vai escolher os mascotes para o jogo baseado na ordem de inscrição e priorizando o sócio-torcedor Sou Mais Vitória, e entrará em contato com os responsáveis pelos escolhidos, via e-mail, para combinar o procedimento no dia do jogo. Vale lembrar que o mascote que já entrou em campo com os jogadores não será escolhido novamente, para que outras crianças tenham a mesma oportunidade.

Os mascotes devem se apresentar no Portão da Presidência, às 18h deste sábado (12), com tolerância máxima de 30 minutos, vestidos com a camisa do Vitória. As inscrições devem ser feitas até esta sexta-feira (11), às 16h .