"/> MAIS UM TREINO INTENSO

MAIS UM TREINO INTENSO

Carpegiani comanda atividade nesta quarta-feira (10). O Leão ainda treina no dia seguinte em Salvador

10.10.2018

Com mais um treino coletivo tático, Paulo Cezar Carpegiani deu sequência às observações para definir o time do Vitória, visando o jogo contra a Chapecoense, próximo domingo (14), às 11h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 29ª rodada do Brasileiro da Série A. Nesta quinta-feira (11), o comandante rubro-negro volta a movimentar os jogadores no turno da tarde finalizando a preparação em Salvador. A viagem para o Sul do País será na sexta-feira, às 7h, e em Chapecó serão realizados mais dois treinamentos, na sexta e no sábado.

Antes de iniciar o treinamento desta quarta à tarde, no gramado do Barradão, Carpegiani usou o quadro magnético para passar instruções aos possíveis titulares. Depois do aquecimento com o preparador físico Daniel Azambuja, o técnico orientou o trabalho coletivo tático dividido em dois tempos.

Carpegiani testou formações diferentes e mantém a dúvida para escolher o time. O treinador terá à disposição Neílton e Léo Gomes, que cumpriram suspensão no jogo passado, mas está impedido de utilizar os atacantes Rhayner e Maurício, suspensos, e goleiro Elias, que é emprestado pela Chapecoense.

Enquanto Carpegiani treinava o time, na área externa do campo do Barradão, os atacantes Luan e Luan Rodrigues deram continuidade à transição com o professor Lucas Penha, assistente da preparação física.

ARBITRAGEM
Para o jogo de domingo, a CBF determinou arbitragem do Rio Grande do Sul, liderada por Leandro Pedro Vuaden.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi
Assistente 2: Rafael da Silva Alves
Quarto Árbitro: Tiago Augusto Kappes Diel
Assistente Adicional 1: Daniel Aloysius Soder
Assistente Adicional 2: Roger Goulart

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória