MAIS UM REFORÇO

Danilinho assina contrato com o Vitória e agora aguarda seu nome no BID para estrear no rubro-negro baiano

18.07.2017

O ataque rubro-negro não para de ganhar uma calibrada a mais no elenco. Desta vez, com uma certa versatilidade. Seja no meio-campo ou no ataque, Danilinho é a novidade do Vitória da vez para a temporada. O atleta já vinha fazendo testes físicos e médicos no clube e assinou contrato nesta segunda-feira (17), até o final do ano. Agora, só falta o nome sair no BID para o técnico Alexandre Gallo contar com o jogador na busca do time ideal para fugir de vez do momento delicado no Campeonato Brasileiro.

Natural de Ponta Porã, no Mato Grosso do sul, Danilo Veron Bairros também tem cidadania mexicana. Apesar de começar a sua carreira na base do Schalke 04, da Alemanha, boa parte de sua carreira foi construída no futebol mexicano, onde ele atuou em clubes como  Jaguares de Chiapas, Tigres de la UANL, Querétaro e  Jaguares de Chiapas. No Brasil, jogou no Santos, Atlético Mineiro e Fluminense. Também fez parte da Seleção Brasileira Sub-20, onde foi campeão Sul-Americano, em 2007.

Aos 30 anos, Danilinho é destro e mede 1,71m de altura. O atacante será apresentado à imprensa nesta terça-feira (17), às 14h45, no Barradão.