"/> LUTOU

LUTOU

Universo/Vitória cresce no segundo tempo do jogo, mas acaba perdendo para o Bauru pelo NBB

09.01.2018

Apesar da boa apresentação na segunda parte do jogo, o Universo/Vitória perdeu para o Bauru  por 77 a 66 na noite desta segunda-feira (8), no Ginásio Panela de Pressão, na cidade de Bauru (SP), pela 10ª semana do NBB CAIXA 2017/2018.

O time rubro-negro começou o duelo desligado e viu a equipe da casa construir uma boa vantagem na primeira parte do jogo. Com boa atuação do pivô Maique Tavares (13 pontos, 10 rebotes e 3 assistências) e os pontos de Okorie (cestinha do Universo/Vitória com 17 pontos), a equipe de Regis Marrelli cresceu na etapa final, mas não foi suficiente para conquistar o segundo triunfo fora de casa no NBB 10.

O pivô Maique Tavares, que faz sua primeira temporada com a camisa da Constelação de Leão, acredita que o time precisa ser mais ofensivo. “Acho que faltou um desempenho melhor no ataque. Defensivamente fomos bem, mas não estamos conseguindo achar nosso espaço na quadra para atacar. Precisamos melhorar ofensivamente”, analisou o pivô.

O próximo jogo do Universo/Vitória, nono colocado do NBB 10, será no domingo (14), contra o Minas, no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, local onde o time tem 100% de aproveitamento no campeonato. E o técnico Régis Marrelli quer o apoio da torcida para conquistar mais um triunfo.

“O time hoje não foi bem no início do jogo, deixamos o Bauru comandar. No segundo tempo melhoramos a postura em quadra, mas perdemos o Renato Scholz com dores no púbis. O Bauru mereceu o triunfo. Agora é pensar no jogo contra o Minas, mais um confronto direto pela classificação e contamos com o apoio da torcida. Precisamos continuar com a boa postura dentro de casa, pois será um jogo difícil”, comentou o treinador.

NBB CAIXA 2017/2018 – 10ª SEMANA
Bauru 77 x 66 Universo/Vitória
Data e Horário: 08/01/2018, às 19h (horário de Salvador)
Local: Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP).

Fotos: Victor Lira/Bauru Basket.