"/> LÍDERES NO CAMARO

LÍDERES NO CAMARO

Ação "Um Dia de Vitória" no jogo com o Jacuipense foi buscar torcedora em casa de Camaro

20.03.2017

Líder tem que ser tratado com moral, né? E nada melhor do que chegar no Barradão de Camaro e acompanhar o jogo do Leão da Barra na maior mordomia. E assim foi a tarde de domingo (19) da sócia-torcedora Ana Paula Pinheiro R. de Mattos, acompanhada do amigo Ricardo Omar Sorvillo.

A rubro-negra Ana Paula participou da ação “Um Dia de Vitória”, que vem impressionando todos os rubro-negros nos jogos dentro do Barradão, na partida entre Vitória e Jacuipense pelo Campeonato Baiano. Além da mordomia, Ana ganhou brindes oficiais do clube e participou da disputa de pênaltis que aconteceu no intervalo da partida.

A sócia respondeu “O que faz você ser mais Vitória?” da seguinte forma:

“Ser Vitória é sentir pulsar o amor, a paixão, é torcer, é vibrar, é vencer! É trazer no peito, o escudo vermelho e preto, é trazer na alma essa loucura inexplicável, a coragem do Leão!”

Para Ana, a ação foi massa. “Achei muito legal, você se sente uma celebridade. O Camaro pegou a gente em casa e levou para o Barradão. Passamos pelo lounge, depois fomos nas cadeiras. Eu só não acertei o pênalti, mas achei tudo muito massa”, disse, aos risos, a sócia-torcedora.

O próximo sócio-torcedor a participar da ação “Um Dia de Vitória” pode ser você, torcedor! É só esperar o próximo jogo do Leão na Toca, seguir as instruções e concorrer. Bora pegar uma carona nessa liderança?!

#MuitoMaisQueUmaTorcida
#UmAmorPraTodaVida

2017-03-19 MKT E.C. Vitória - 3624

Fotos: Bruno Barretto/EC Vitória.