"/> LIDERANÇA ISOLADA

LIDERANÇA ISOLADA

Vitória bate o Jacuipense e segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano Sub-20

24.03.2019

Com dois gols de Ruan Levine e um de Gabriel Santiago, o Vitória derrotou o Jacuipense, por 3 a 0, na manhã deste sábado (23), no Estádio Roberto Santos, em Salvador (BA), e assumiu com 9 pontos a liderança isolada do Grupo 3 da fase de classificação do Campeonato Baiano Sub-20.

O Rubro-Negro tem 100% de aproveitamento na competição: três triunfos, 16 gols a favor e nenhum contra. No próximo sábado (29), pelos jogos de volta, o time comandado por João Burse vai enfrentar novamente o Jacuipense, às 10h30, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

O primeiro tempo terminou com o placar de 2 a 0: aos 25 minutos, Gabriel Santiago marcou 1 a 0, e aos 30 o rápido Ruan Levine ampliou. Na etapa final, Ruan Levine aos 31 minutos fechou 3 a 0.

Vitória: Yuri, Marcelinho, Jorginho, Jonathan (Otávio Jorge) e Matheus Rodrigues (Elivelton); Paulo Vítor, Maykon Douglas (Rafael Santos) e Matheus Tenório (Luan Gabriel); Ruan Levine, Edson Jr. (Ruan Nascimento) e Gabriel Santiago (Marcelo Dias). Técnico: João Burse.