"/> LEOAS EM CAMPO

LEOAS EM CAMPO

Vitória encara a Ponte Preta pela segunda rodada do Brasileirão Feminino fora de casa, neste domingo (19)

19.03.2017

As meninas do Vitória viajaram sábado (18), para enfrentar a Ponte Preta, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida será disputada neste domingo (19), às 15h30, no estádio Eugênio Fraceschini, em Valinhos, interior de São Paulo.

No primeiro jogo do campeonato, o Vitória foi derrotado pelo Flamengo, por 3 a 0, no Barradão. Águas passadas. O foco da equipe comandada pelo técnico Quinho é conquistar três pontos fora de casa contra o time do interior paulista. “Tivemos uma semana com bons treinamentos, armamos um esquema tático diferente para jogar fora, com uma marcação mais organizada e as meninas estão motivadas. Contaremos com o retorno de algumas atletas que estavam no Departamento Médico, além do reforço de duas novas contratadas que foram regularizadas. Buscaremos os três pontos no domingo”, disse o técnico.

As Leoas treinaram na sexta-feira (17), no período matutino, visando a primeira batalha fora de casa. A zagueira Isabela e a meia Thayane já foram regularizadas e estão à disposição do técnico Quinho para o jogo contra a Ponte Preta.

O Vitória ocupa a sétima colocação do grupo B, ainda sem pontuar. Já a Ponte é a quinta colocada, com um ponto. As alvinegras empataram em 1 a 1, na estreia, com o São José (SP). O trio de arbitragem será formado por Regildênia de Holanda Moura (SP/FIFA), Daniel Marques (SP/CBF) e Patrícia Oliveira (SP/CBF).

Fotos: Maurícia da Matta/EC Vitória.