"/> JUVENIL DECIDE TÍTULO

JUVENIL DECIDE TÍTULO

Rubro-Negro pode perder até por um gol de diferença o clássico BA-VI deste sábado no Estádio Roberto Santos

30.11.2018

Após vencer por 2 a 0 o jogo de ida, no Barradão, o time sub-17 (infantil) pode ser campeão na manhã deste sábado (1º), no Estádio Governador Roberto Santos, em Pituaçu. O Vitória pode perder até por um gol de diferença para conquistar o troféu.

Caso o jogo termine com o mesmo placar do Barradão a favor do adversário, o título será decidido no tiro livre da marca do pênalti.

O técnico Rodrigo Chagas finalizou a preparação do time nesta sexta-feira (30) pela manhã no campo 4 do CT Manoel Pontes Tanajura e mostra-se confiante em sair campeão do duelo. “Os garotos estão conscientes que será um jogo difícil, mas sabem que temos condições de fazer uma boa apresentação”, disse o ex-lateral direito.

O jogo terá início às 10h30 com arbitragem de Wagner Francisco Silva Souza, auxiliado por Ledes José Coutinho Neto e Antonielson Jesus da Silva. Como quarto e quinto árbitro funcionarão Herbert Roberto Lisboa Costa e Joenilson Lima Franca.

SUB 20
Eliminado da próxima fase da Copa do Nordeste, o Sub-20 Rubro-Negro se despede da competição jogando contra o CR Brasil, às 15h deste sábado, no Estádio Barradão. O time comandado pelo técnico Marcos Carvalho é o segundo colocado do Grupo C com 7 pontos ganhos em 15 disputados.

Fotos: Maurícia da Matta/EC Vitória