"/> JOGOS DECISIVOS

JOGOS DECISIVOS

Vitória começa em desvantagem, neste sábado (11), a briga por classificação para a decisão dos títulos nas categorias sub-15 (infantil) e sub-17 (juvenil) jogando no Barradão

11.11.2017

O Vitória começa a decidir neste sábado (11) a classificação para as finais do Campeonato Baiano nas categorias sub-15 (infantil) e sub-17 (juvenil). O rubro-negro entra em desvantagem nas semifinais e a primeira missão da garotada é reverter esta situação.

Os jogos serão disputados contra o Jacuipense, às 14h (infantil), e às 16h (juvenil), no Estádio Manoel Barradas, o santuário rubro-negro. Juazeirense x Bahia (infantil) e Bahia x Lauro de Freitas/EC Olímpia (juvenil) são as outras semifinais e também se enfrentarão neste sábado.

INFANTIL

Desfalcado dos garotos que estão com a Seleção Brasileira Sub-17 disputando o Sul-Americano na Argentina, o time comandado por Adolfo Teles passou apertado nas quartas de final. Empatou os dois jogos por 1 x 1 com a Catuense e se qualificou na disputa por pênaltis. O Vitória somou 2 pontos contra 3 do Jacuipense.

Para apitar o jogo, a Federação Bahiana de Futebol designou Florismar Costa de Jesus.

JUVENIL

Os comandados do ex-lateral-direito Rodrigo Chagas foram mais eficazes nas quartas. O sub-17 venceu os dois jogos diante do Lauro de Freitas/EC Olímpia, mas entram em desvantagem nas semifinais por ter um gol a menos que o Jacuipense. O saldo do rubro-negro é de 4 positivos, enquanto o adversário tem 5 gols. Bahia x Juazeirense é a outra semifinal.

Ricarle Gustavo Gonçalves Batista foi escalado pelo Departamento de Árbitros da FBF para apitar a partida.

COPA DENTE DE LEITE

Invictos, os garotos do projeto Vitória Cidadania estarão mais uma vez em ação neste sábado, pelas quartas de final da Copa de Futebol Dente de Leite (categoria sub-14), competição organizada pela Prefeitura de Salvador, com apoio da Federação Bahiana de Futebol.

Todos os quatro duelos da rodada serão realizados no CT do Fazendão. O jogo do Vitória será às 9 horas.

Comandada pelo professor Luciano Pereira, a comissão técnica do sub-14 é composta ainda pelo preparador físico Péricles Farias e pelo treinador de goleiros Christian Porto.