JOGO-TREINO

Vitória joga bem em teste contra Atlético de Alagoinhas, mas acaba levando gol no final

08.01.2019

O Vitória joga bem, domina a partida, mas o resultado acabou sendo um revés no jogo-treino diante do Atlético de Alagoinhas, nesta terça-feira (8), no Barradão, por 1 a 0. Foi o último teste antes da estreia diante do CSA, próximo dia 15 de janeiro, pela Copa do Nordeste, fora de casa.

Com muito volume de jogo, o Vitória dominou todo o primeiro tempo, escalado com a primeira formação que deve ser a base do time neste pontapé inicial da temporada. “Tivemos mais volume de jogo e fomos seguros defensivamente, diferente do último jogo treino, diante do Bahia de Feira, onde vencemos por 4 a 2. Pecamos na finalização e vamos trabalhar estes pontos chaves durante a semana”, assegurou João Burse sobre a atuação do time na etapa inicial.

Após um bom primeiro tempo, o Vitória teve outra formação na segunda etapa e continuou bem, até os 44 minutos, quando o Atlético de Alagoinhas acabou abrindo o placar, após contra-ataque. “O resultado não é o importante neste momento. Criamos e vamos corrigir os erros. Dominamos, fomos bem no jogo. Agora é trabalhar forte para nossa estreia. Apesar da pouca idade, temos experiência suficiente para fazermos um bom jogo próxima terça”, avaliou Nickson, após o jogo.

O Leão iniciou o jogo-treino com Caíque, Cedric, Gabriel, Bruno Bispo e Mateus; Hebert, Luan Ferreira, Jhemerson e Nickson; Eron e Luan.

Fotos: Maurícia da Matta / EC Vitória