JOGO-TREINO

Vitória Sub-23 enfrenta o Atlético de Alagoinhas, nesta terça-feira (8), no Barradão

07.01.2019

Os Aspirantes rubro-negros terão mais um importante teste nesta terça-feira (8), às 15h, no Barradão. Sob o comando do técnico João Burse, o Vitória Sub-23 fará um jogo-treino contra o Atlético de Alagoinhas. Será o primeiro teste no ano. No dia 29 de dezembro, o Leão enfrentou o Bahia de Feira, também em jogo-treino, vencendo por 4 a 2. Os gols do Vitória foram marcados Luan Ferreira, Eron, Paulo Victor e Flávio.

O duelo é o último teste antes da estreia do Vitória na temporada, diante do CSA, próximo dia 15 de janeiro, pela Copa do Nordeste. Os Aspirantes, que já treinam desde dezembro do ano passado, darão o pontapé inicial do Leão na temporada. Para João Burse, técnico do Sub-23, é um teste muito importante antes da estreia.

“É o último amistoso e precisamos diminuir os erros. Usamos o amistoso de dezembro para analisarmos erros e acertos, corrigindo nos treinamentos posteriores, sempre fortalecendo o que foi positivo e ajustando o que precisava ser corrigido. Agora, neste último jogo-treino, é hora de mais intensidade, errando menos, com maior afinação e entrosamento. Depois, é ajustar alguns detalhes, chegando naquilo que entendemos como ideal para a estreia”, disse Burse, que promoveu um treinamento na manhã desta segunda-feira (7), mas não divulgou o time que deve iniciar o jogo-treino.