JOGO-TREINO

Time apresenta sinais de evolução e Loss destaca comportamento defensivo

03.07.2019

Em jogo-treino realizado na tarde desta quarta-feira (3), como parte da preparação do time para a retomada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória venceu a Jacuipense, por 1 a 0, gol de Neto Baiano. Pela Série B, o Rubro-Negro voltará a jogar dia 9 contra o Cuiabá (MT), no Barradão, às 19h15.

A equipe da Jacuipense foi um bom teste para os comandados do treinador Osmar Loss. Ao final, ele avaliou o comportamento do Vitória.

“Serviu para as observações finais antes do próximo jogo (contra o Cuiabá). O comportamento defensivo foi bastante positivo e vamos aproveitar os últimos treinos para trabalhar a movimentação e organização ofensiva”.

Participaram dos novos contratados, o goleiro uruguaio Martín Rodriguez e o lateral/meia Chiquinho. O volante Baraka segue aprimorando a parte física com o preparador Ednilson Sena.

A formação inicial do jogo-treino foi a seguinte: Ronaldo; Van, Everton Sena, Zé Ivaldo e Capa; Gabriel Bispo, Marciel, Ruy e Felipe Gedoz; Marcelo e Anselmo Ramon.

Com as substituições feitas no decorrer, o time terminou assim constituído: Martín Rodriguez; Matheus Rocha, Ramon Menezes, Bruno Bispo e Chiquinho; Dudu Vieira, Romisson, Nickson e Thiaguinho; Júlio e Neto Baiano.

O grupo retorna aos trabalhos nesta quinta-feira (4) à tarde, no CT Manoel Pontes Tanajura.

Por recomendação médica, o atacante Wesley voltou ao gramado e fez na tarde desta quarta um treino especial com Rodrigo Santana, assistente da preparação física, e supervisão do fisioterapeuta Clício Alves. O atleta continua em evolução após a torção no joelho esquerdo.

Felipe Garcia segue em tratamento e com exercícios controlados na academia de musculação. Já Matheus Silva, por conta da lesão na panturrilha, está entregue aos fisioterapeutas.

A baixa nesta quarta foi o meia Matheus Tenório, que aos poucos vinha sendo integrado ao grupo. Durante trabalho pela manhã, o atleta sofreu fratura do quinto metatarsal do pé direito e imobilizou.

Fotos: Ascom/EC Vitória