"/> INVICTAS

INVICTAS

Leoas empatam com o ESMAC-PA e seguem invictas no Brasileirão Feminino Série A-2

09.05.2018

O Vitória pressionou, jogou bem, mas esbarrou na postura defensiva do ESMAC-PA, nesta quarta-feira (9), no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2. As Leoas acertaram a trave duas vezes, mas a partida acabou empatada em 0 a 0.

Com o resultado, o Vitória alcançou sete pontos no grupo 15 e segue invicto no Brasileirão Feminino A-2. O ESMAC-PA, por sua vez, soma cinco pontos na competição. As Rubro-Negras têm a melhor defesa da competição. Em três jogos, o Vitória não sofreu gol.

A zagueira e capitã do time, Isabela Melo, comentou o empate das rubro-negras no Barradão. “Elas vieram para lutar por uma bola no jogo e acabaram conseguindo o empate. Pecamos um pouco na finalização, mas vale ressaltar a força do grupo e a defesa sólida que ainda não sofreu gol. Estamos na luta pela vaga na próxima fase, o grupo está fechado e esse empate nos faz olhar o campeonato com mais atenção e cuidado”, disse Isabela.

O próximo compromisso do Vitória na competição será na quarta-feira (16), às 15h, contra o Lusaca-BA, no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA), pela quarta rodada da fase de grupos.

CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO SÉRIE A-2 (3ª RODADA)
Vitória 0 x 0 ESMAC-PA
Data e Horário: 09/05/2018, às 15h
Local: Barradão, em Salvador (BA).