"/> INFANTIL

INFANTIL

Vitória vence Bahia de Feira por 3 a 1 e está na final do Campeonato Baiano Sub-15

19.11.2018

O Vitória confirmou seu favoritismo e ao derrotar o Bahia de Feira, por 3 a 1, na tarde desta segunda-feira (19), no Estádio Barradão, passou para as finais do Campeonato Baiano Sub-15 (infantil). A decisão será com o Bahia, que eliminou a Jacuipense.

No jogo de ida na semana passada, o Vitória ficou no empate em 0 a 0, em jogo disputado na cidade de Feira de Santana. Nesta segunda, o time comandado por Adolfo Teles tinha que vencer por qualquer placar e foi para cima do adversário.

Com 6 minutos, marcou dois gols. O artilheiro Riquelme fez 1 a 0, aos 3, e o zagueiro Cauê ampliou aos 6. O Bahia de Feira descontou com Fabrício, aos 14.

No segundo tempo, o Rubro-Negro consolidou a vitória em um contra-ataque em alta velocidade. Rian Lucas recebeu livre na área assistência do lateral Vinícius e empurrou para o gol.

O jogo foi apitado por Emilson Jesus de Freitas, auxiliado por Gilson Oliveira Domiense e Maurício Araújo da Mota.

O Vitória atuou com: Dhiogo; Vinícius, Aisley, Cauê e Renato; Kleyton, Wenderson e Alisson (Pedro Arthur); Rian Lucas (Mateus Baldoino), Riquelme (Edgar) e Erick (Gabriel). Técnico: Adolfo Teles.

Fotos: Maurícia da Matta/EC Vitória