"/> GUERREIROS NA ARENA

GUERREIROS NA ARENA

Em dia movimentado, Vitória inicia a temporada de 2017 com treino físico e a participação de seis dos sete contratados

10.01.2017

Trabalho físico. Assim foi o primeiro dia do Vitória em 2017 e com a presença em campo de seis dos sete contratados. Foi uma tarde de muita movimentação no CT Manoel Pontes Tanajura.  Às 16 horas, o presidente Ivã de Almeida e o diretor de futebol Sinval Vieira deram as boas vindas aos jogadores.

Em seguida, o técnico Argel Fucks reuniu-se com os jogadores na sala de imprensa, explicou seus métodos e disse que nesse primeiro momento os objetivos são as conquista do bicampeonato baiano e voltar a ganhar uma Copa do Nordeste, competição que o rubro-negro é recordista de títulos: cinco.

No campo, as atividades desta segunda-feira (9) foram comandadas pelo preparador físico Reverson Pimentel e seu assistente Angelo Alves. Foi um treino físico com variações de velocidade no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Os guerreiros rubro-negros iniciam nesta terça (10) as avaliações médica e física e haverá também atividade no campo. Os jogadores serão distribuídos em grupos.

Dos novos contratados e que já se apresentaram, apenas o zagueiro Fred, cedido pelo Grêmio, não foi ao campo após assinar contrato. Treinaram Leandro Salino (lateral-direito), Geferson (lateral-esquerdo), Alan Costa (zagueiro), Ullian Correia (volante), Dátolo (meia) e Pineda (atacante).

O atacante Marinho não se apresentou e a diretoria aguarda posicionamento do empresário dele. O goleiro Caíque foi liberado porque está servindo à Seleção Brasileira Sub-20 que está no Equador para disputar o Sul-Americano. O boliviano Brhyan Bacca, de 21 anos, iniciou um período de avaliação no rubro-negro.

JOGADORES QUE TREINARAM

GOLEIROS: Fernando Miguel, Ronaldo e Wallace

LATERAL-DIREITO: Leandro Salino e Norberto

ZAGUEIRO: Alan Costa, Bruno, Kanu, Ramon e Vinícius

LATERAL-ESQUERDO: Euller

VOLANTE: José Welison, Marcelo, Uillian Correia e Willian Farias

MEIO-CAMPO: Dátolo e Cárdenas

ATACANTES: David e Kieza

 

Foto: R. Santin