GUERREIROS CONCENTRADOS

Jogadores rubro-negros ficarão na chácara Vidigal Guimarães até o próximo domingo (13)

07.01.2019

Em mais um intenso no CT Manoel Pontes Tanajura, os atletas rubro-negros trabalharam em dois turnos nesta segunda-feira (7) e iniciaram o regime de internato na pré-temporada. Eles ficarão direto na concentração do Clube até domingo, pela manhã.

Os atletas foram exigidos na parte física e técnica. Pela manhã, eles começaram na academia do Centro de Fisiologia para uma sessão de musculação e, em seguida, passaram para o campo e realizaram um treino físico-técnico.

No turno da tarde, com Edcarlos integrado, o grupo fez o aquecimento com Daniel Azambuja, e concluiu os trabalhos comandado por Marcelo Chamusca.

Seguindo com as observações, Chamusca promoveu um treino tático, testando formações para a definição do time. Os revezamentos entre os jogadores foram constantes nos três setores: defesa, meio-campo e ataque.

Jogador do time sub-23, o centroavante Cléber foi requisitado para treinar na tarde desta segunda.

A pré-temporada terá prosseguimento nesta terça-feira (8) novamente com treinamentos pela manhã e à tarde.

O primeiro compromisso do Leão em 2019 será contra o CSA, dia 15, às 21h30 no horário de Brasília (20h30 no horário em Salvador), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela primeira fase da Copa do Nordeste.

Fotos: Maurícia da Mata/EC Vitória