"/> GRUPOS DEFINIDOS

GRUPOS DEFINIDOS

Federação Paulista divulga 32 chaves com 128 times de todo o país, um recorde na história da Copinha; Vitória está no Grupo 15

23.11.2017

A Federação Paulista de Futebol anunciou, nesta quarta-feira (22), as chaves da 49ª edição da mais tradicional competição da base brasileira, a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Esta será a maior e mais democrática edição da história da Copinha. Serão 128 participantes – um recorde na competição – com representantes de todos os estados do país, distribuídos em 32 grupos. São Paulo é o estado com o maior número de participantes nesta edição: 55 equipes. A Bahia entra com quatro times: Vitória, Associação Atlética de Teixeira de Freitas, Atlântico e Bahia.

O Vitória caiu no Grupo 15, sediado em Indaiatuba (SP), ao lado do Atibaia (SP), Globo (RN) e Primavera, time-sede do grupo. Na última edição, o Vitória se classificou como o primeiro do grupo para a segunda fase da Copinha, porém, perdeu para o Red Bull Brasil por 1 x 0, na fase do mata-mata. Atual campeão e maior vencedor do torneio com dez títulos, o Corinthians vai jogar na cidade de Araraquara.

A Copinha 2018 começa a ser disputada no dia 2 de janeiro e tem final marcada para o dia 25 do mesmo mês.

Confira sedes e equipes de cada um dos 32 grupos: chaves da Copa São Paulo de Futebol Júnior.