GOLEADA DAS LEOAS

Pelo Brasileiro Feminino A1, Vitória volta a entrar na zona para classificação às oitavas

22.07.2019

Ao golear por 4 a 0 o São Francisco-BA, na tarde desta segunda-feira (22), o Vitória voltou a entrar na zona de classificação para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A1. O jogo foi realizado no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João (BA).

A artilheira Verena marcou seu oitavo gol na competição. Joyce, duas vezes, e Fabi completaram o placar. O Vitória alcançou 17 pontos ganhos com cinco triunfos, 19 gols a favor e 12 contra. Os oito primeiros entre os 16 clubes avançam às oitavas.

O próximo compromisso será contra o São José-SP, adversário direto na luta por uma vaga, na tarde de domingo (28), novamente no Centro Esportivo Praia do Forte.

A equipe rubro-negra precisou do primeiro tempo para construir a goleada. Verena, Joyce e Fabi, pela ordem, estabeleceram a vantagem de 3 a 0.

No segundo tempo, a goleira Maryana evitou o gol do adversário: primeiro, defendeu o pênalti cobrado por Joice, e a bola bateu na trave. No rebote, Maryana salvou com o pé o chute da atacante do São Francisco.

O quarto gol saiu em contra-ataque aproveitado pela artilheira da tarde. Joyce encobriu a goleira com um toque de classe.

Campeonato Brasileiro Feminino A1

Vitória 4 x 0 São Francisco-BA

Data: 22/07/2019 – SEG

Local: Centro Esportivo Praia do Forte, Mata de São João (BA)

Horário: 15h

Árbitro: Joedson de Jesus Oliveira, auxiliado por Danilo Borges Martins e Patrícia dos Reis Nascimento (trio da Federação Bahiana)

Gols: Joyce (2), Verena e Fabi

Cartão amarelo: Rute (VIT)

VITÓRIA: Maryana; Isabela, Rute, Tainara e Bárbara; Bruna, Fabi e Raquel (Rafa); Roqueline (Nayra),  Joyce e Verena (Tatyele); Técnico: Lucas Grillo.

Fotos: Ascom/EC Vitória