GENTE NOVA NO CT

Com a presença de Lucas Cândido, atletas rubro-negros seguem com a preparação para próximo desafio

12.07.2019

Com a presença no CT Manoel Pontes Tanajura do volante Lucas Cândido, emprestado pelo Atlético Mineiro, o grupo rubro-negro voltou a treinar nesta sexta-feira (12) pela manhã. O Vitória se prepara para duelar com o Criciúma, dia 19, às 21h30, no Barradão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Lucas Cândido chegou e o presidente Paulo Carneiro confirmou a contratação do volante de 25 anos. O atleta iniciou as avaliações médica e física.

Enquanto isso, após ser submetido a exame de imagem, o zagueiro Zé Ivaldo teve confirmada um edema ósseo no joelho direito. “A previsão é de 30 dias em tratamento”, disse o Dr. Luís Filipe Fernandes. Zé machucou-se contra o Cuiabá ao saltar para cabecear uma bola e pisar em falso na queda.

Já o atacante Anselmo Ramon, que reclamou de dores na panturrilha, foi liberado pelo departamento médico. Ele deu voltas em torno dos campos, num total de 5,2km, com a supervisão do professor Rodrigo Santana, assistente da preparação física.

Antes de iniciarem as atividades em campo nesta sexta, os atletas assistiram a uma análise do jogo passado diante do Cuiabá.

Em seguida, utilizando o campo 1, o preparador físico Ednilson Sena ministrou aquecimento para o grupo, que na sequência foi entregue ao treinador Osmar Loss.

As atividades comandadas por Loss foram divididas em duas partes. Na primeira, trabalho de organização ofensiva com saída de bola da defesa. E na segunda, mais organização ofensiva com finalizações, cruzamentos e enfrentamentos.

Os atletas foram liberados após o almoço e neste sábado (13) voltarão a treinar pela manhã.

ARBITRAGEM

A CBF divulgou arbitragem para o confronto Vitória x Criciúma, sexta-feira (19), às 21h30, no Barradão.

Árbitro: Adriano Milczvski, auxiliado por Luiz Souza Santos Renesto e Jefferson Cleiton Piva da Silva (trio do Paraná).

Quarto árbitro: Reinaldo Silva de Santana (BA-CBF).

Fotos: Ascom/EC Vitória