"/> FUTEBOL FEMININO

FUTEBOL FEMININO

Vitória encara o São Francisco pelas semifinais do Baiano; jogo de ida acontece nesta quarta

20.12.2016

Assim como em 2015, o Vitória terá pela frente o São Francisco do Conde pelas semifinais do Campeonato Baiano.

O jogo de ida acontece no campo sintético do Complexo Barradão às 10h30 desta quarta-feira. A partida decisiva será em São Francisco, no Estádio Junqueira Ayres, dia 28, às 15h. Os torcedores poderão comparecer ao jogo mediante a doação de 1kg de alimento não perecível.

E se ano passado as leoas acabaram eliminadas pelo time do interior, desta vez o técnico Francisco Cardoso, o Quinho, espera um resultado diferente.

“Além dessa eliminação ano passado, perdemos para elas recentemente fora de casa, pela fase de classificação (por 1 a 0), em um jogo que criamos oportunidades inclusive para vencer. É uma decisão. Será encarada assim por nós”, disse o treinador.

Na fase de classificação do estadual, o Vitória terminou como líder do Grupo 1, com 12 pontos em cinco jogos, 23 gols anotados e quatro sofridos. O São Francisco venceu todas as cinco partidas que disputou na fase de grupos, com 29 gols marcados e um sofrido.

Nas quartas de final, as leoas eliminaram Ribeira do Pombal com um triunfo por 10 a 1. São Francisco bateu Terra Nova por 11 a 0.