"/> FONTE DE ALEGRIA

FONTE DE ALEGRIA

Vitória participa de um dia com muita brincadeira, na Arena, com mais de mil crianças

08.10.2018

Em parceria com Voluntárias Sociais da Bahia, o Vitória participou de um dia dedicado ao voluntariado. Cerca de mil crianças participaram do projeto Fonte de Alegria, onde a criançada de mais de 25 creches comunitárias tiveram um dia de muita brincadeira, lanche e presentes na Arena Fonte Nova.

O Vitória foi com muitas participações especiais. Além do nosso mascote e das nossas Leoas da Barra, os atletas Neílton, Willian Farias e Ronaldo participaram da festa, distribuindo brindes e respondendo perguntas da garotada. “Ronaldo, qual foi sua principal defesa?”, perguntou a pequena Cristina, de cinco anos. “Sem dúvida contra o Atlético Mineiro, naquele chute do meio-campo”, respondeu nosso paredão.

“É muito importante ajudar. Gestos como estes fazem toda diferença. Nós, jogadores, temos um papel importante para esta garotada, que sempre procura em nós grandes ídolos. Eu, particularmente, adoro este tipo de momento com as crianças”, assegurou o atacante Neílton, enquanto distribuía autógrafos. Por meio do Departamento de Mercado e Comunicação, o Vitória entregou diversos presentes às crianças, como camisas, bolas e outros brindes para as crianças.

O presidente do clube, Ricardo David, também prestigiou o evento, juntamente com o diretor de Mercado e Comunicação, Anderson Nunes.

Fotos: Moysés Suzart / EC Vitória