"/> FOI “DE GRÁTIS”

FOI “DE GRÁTIS”

Sócio-torcedor conta experiências da viagem com delegação para jogo entre Vasco e Vitória

14.11.2017

O sócio-torcedor Sou Mais Vitória, Marcos Lago, de 20 anos, curtiu a experiência de acompanhar a delegação do Vitória na partida contra o Vasco no domingo (5), no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro (RJ). O torcedor rubro-negro foi o vencedor da promoção “Vá de GRÁTIS” e  acompanhou a delegação durante o fim de semana. Veja como foi a viagem do sócio promovida pelo Sou Mais Vitória em parceria com a Salvatur Viagens e Turismo:

 

ENCONTRO COM TRÉLLEZ

Na saída da concentração, Marcos encontrou com os jogadores e tirou várias fotos. “Rapaz, Tréllez é nosso centroavante, corre o tempo todo, fim de jogo está no pique, chegou no meio do campeonato e vem fazendo gols. Aí, tive que registrar. Nunca tinha encontrado os jogadores e acabei conhecendo todo mundo. Fui de Camaro até o aeroporto e me senti um jogador de futebol. O povo na rua tirava foto do Camaro e tudo. No aeroporto eu dei entrevista pra TV e até pediram para tirar foto comigo”, disse.

NA CIDADE MARAVILHOSA

Marcos nunca tinha ido ao Rio de Janeiro e, em sua primeira vez, ficou maravilhado com a estrutura do hotel. “Rapaz, aquele hotel é bonito demais. Vista incrível, várias fotos, deslumbrante. Foi a minha primeira vez no Rio de Janeiro. Cheguei para jantar e os jogadores estavam todos reunidos no restaurante do hotel, aí eu tive o choque de realidade, a emoção de presenciar tudo, como acontece a concentração. Fazer parte da delegação foi incrível”, comentou o sócio-torcedor.

 

DE BOA

O sócio ainda curtiu a cidade maravilhosa antes do jogo. “Fui passear em Copacabana, dei um rolé, observei a praia. O Rio de Janeiro é muito bonito. Isso foi no domingo, depois do almoço, uma caminhada de leve para conhecer a região”, explicou.

CHEGANDO NO ESTÁDIO

Marcos foi com o presidente do Vitória, Agenor Gordilho, até o Maracanã acompanhando a delegação. “Essa foto (acima) foi assim que a gente chegou no Maracanã. Fui no carro com ele para o Maracanã. Gostei dele: gente boa, conversamos, comentei até com a minha família que dá pra ver que ele é torcedor como a gente. O sangue dele é rubro-negro como o meu”, comentou.

NO GRAMADO DO MARACA

E o sócio SMV comentou sobre a incrível experiência de pisar no gramado do Maracanã, onde seu time do coração jogou, logo depois, contra o Vasco. “Essa foto já é a minha de perfil no WhatsApp. A emoção começou antes de chegar ao gramado, quando passei pelo túnel, zona mista, pela frente do vestiário. Desci a escada, vi o gramado e aí o sorriso não tinha como sair do rosto. O estádio de final de copa do mundo, o Maracanã tem história demais. Foi o primeiro gramado que pisei. A foto ficou linda e a emoção tá registrada”, concluiu o torcedor.

Marcos, que é auxiliar administrativo, viveu uma noite emocionante no Maracanã. O Vitória jogou bem, dominou o Vasco a maior parte do tempo, e empatou o jogo nos acréscimos, com gol de André Lima. Haja coração, hein! O sócio-torcedor Sou Mais Vitória aprovou a ação e comentou que participaria de novo.

Obrigado pela confiança, Marcos! O Sou Mais Vitória agradece a sua participação em mais uma ação exclusiva para os associados do rubro-negro baiano.

Fique ligado que lá vem mais uma promoção por aí!