"/> FINAIS DO BAIANINHO 

FINAIS DO BAIANINHO 

No Barradão e com torcida única, Vitória encara o rival no jogo de ida da final do Baianão Sub-20

15.05.2018

A FBF (Federação Bahiana de Futebol) definiu nesta segunda-feira (14) a tabela das finais do Campeonato Baiano Sub-20, que voltará a ser decidido pelo Vitória contra o rival Bahia. Ano passado, o Rubro-Negro eliminou o adversário nas semifinais e foi campeão diante do Atlântico.

Enquanto o profissional entrará em campo para o primeiro duelo com o Sampaio Corrêa pelas quartas de final da Copa do Nordeste, quarta-feira (16), a garotada vai encarar o primeiro jogo das finais do Sub-20, meia hora mais tarde (19h45), no Estádio Barradão.

O jogo de volta foi marcado para terça-feira (22), às 19h45, no Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu.

Os jogos foram programados para o horário noturno por solicitação da TVE, parceira da FBF, que irá transmitir ao vivo as finais do Baianinho 2018.

Os ingressos para o duelo no Barradão, que será de torcida única, serão comercializados no dia jogo, a partir das 12h, exclusivamente nas bilheteiras do estádio, no valor de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). O estacionamento do Barradão será gratuito.

Foto: Maurícia da Matta/ EC Vitória